Prince Charming(o modelo do fotolog ao lado)

Eu adoro quando os pensamentos da madrugada me invadem,realmente.Eu fui ver meu horóscopo no site da capricho e aí acabei me desviando totalmente do que queria ver.Achei várias matérias,sobre from uk,sapatos,os mais badalados estilistas e blablabla.Uma delas era sobre modelos que tê, fotolog.A matéria falava um pouco sobre os garotos e dava o endereço dos fotologs deles.Curiosa que eu nasci,claro que bisbilhotei o fotolog de alguns e até comentei em uns dois acho.Mas sabem,isso me faz pensar em como nós,meros mortais,somos tão próximos e tão distantes uns dos outros.Pensem bem,garotas,vocês olham um garoto daqueles e pensam consigo mesmas: 'meu deus,se eu tivesse um cara desses na minha vida...'Aí,nesse mundo injusto,claro que há chances de você ter um cara daqueles algum dia,mas elas podem ser quase remotas.Mas bem que Deus devia ter fabricado um para cada uma de nós.Você comenta no fotolog do cara e fica esperando ele responder.OKAY,TE DOU UMA GRANA PRETA se um cara daqueles perder tempo olhando sua foto comum no fotolog e comentando.Não estou dizendo que os caras são antipáticos,ou antisociais,ou metidos,nem nada disso.Vai saber,eu nunca os conheci para ter formar qualquer opinião.

Eu não sei se consigo fazer vocês entenderem o que eu quero dizer,mas prestem atenção,você tira fotos comuns,mesmo que toda estilosa e cheia de brilho e,aos olhos deles é uma menina comum,mesmo que inteligentíssima e puro glamour,como eu(hahaha,just kiddin').E,se você por acaso encontrar um cara bonitão passando na rua,ele vai pensar a mesma coisa e você não vai ter nem tempo de mostrar o seu sorriso mais sedutor para ele.E,o modelo do fotolog ao lado,que apareceu na capricho,nasceu um ser humano comum,como você,sem mais nem menos.Okay,eu compreendo,talvez ele possa ter passado 100 vezes a mais do que você na fila da beleza,mas mesmo assim ele tem as mesmas possibilidades que você em 95% das coisas,a única diferença é que por uma jogada de sorte do destino ele se destacou.

Eu sei que você gostaria que ele fosse seu namorado,eu gostaria,que menina em sã consciência não gostaria?Mas,quer saber,outros 20 reais se você conseguir.Não desista,garota,continue tentando,confie em você,sempre,uma hora você consegue.Mas SÓ se não desistir.Talvez eu esteja falando besteira,talvez não.Mas querem saber,what so ever.Aliás,vai que um cara desses é mais burro e mais imaturo,ou tanto quanto,o carinha chato e feio que senta do seu lado?Ele pode ter uma beleza de 2 milhões de reais,mas você não aguenta 5 minutos com ele.Ou vocês podem ser incompatíveis,quem sabe?

Às vezes a gente evita acreditar,mas pode ser verdade aquela história de que mais vale um feio super duper gente fina do que um príncipe encantado montado num cavalo branco(ou dirigindo um carro importado).À propósto,quem foi que disse que todos os príncipes encantados são bonitos e ricos?De todos eles,eu fico é com o John Mayer,HA HA HA.Mas enquanto não o tenho,eu me contento com os caras comuns e notáveis que me cercam.


'Boys and girls pretend to know me,they try so hard.And I get what I want,my name is my credit card.Don't try to hate me,because I am so popular.Pop,pop,popular.'Popular-The Veronicas

Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

O Punhal.

Uivos.