Nenhum.

Tenho em frente a mim uma luminária antiga, uma Barbie Ariel ainda na caixa, um cofrinho do Pluto que uso desde minha quinta série e uma ovelha que comprei na viagem a Gramado.
Ah, e, claro, meu celular emitindo músicas de uma playlist do Spotify que escolhi (meio melancólica, devo admitir).

Tenho pensado em por que me leva tanto tempo pra voltar aqui pra escrever.
Acho que tem algo a ver com o fato de que toda vez que abro esse blog, me sinto nauseada. Sinto como se precisava chorar, vomitar, continuar lendo até chegar no osso, sem parar de chorar e me mutilar.
Parece que entro de cabeça num mar gelado e denso, com as mesmas palavras de sempre, com os mesmos sentimentos e mesmos ângulos.

Aliás, acaba de me passar pela cabeça que talvez eu devesse guardar esse aqui numa caixinha e inaugurar um blog novo.
But that's not how life goes, right... Would that be cheating?
I have no fucking clue...

Eu perdi a prática de escrever.
Quer dizer, nem sei se algum dia prestei pra isso, mas...

Ah, whatever, fuck these old feelings.
Vou me botar a escrever cenas que presenciei nesses últimos dias.
Vou me forçar a sair desse looping.
Let's see where they take me.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

Uivos.

O Punhal.