Ídolos




Bem,vou tornar a coisa por aqui um pouco mais pessoal.

Eu sou totalmente a fim de criar um tipo de grupo revolucionário que poderia se chamar ‘Eu quero falar com o meu ídolo’.Não pensem que eu sou louca,mas olhem bem,nós amamos nossos ídolos porque os achamos demais,insuperáveis,perfeitos.Mas pera aí,como é que a gente sabe que eles são tudo isso?Quero dizer,eles são seres humanos como a gente.Como é que eu posso ser fã de uma pessoa,coloca-la em um pedestal, se eu nem sei se gosto da pessoa real dela?

Eu sinto uma necessidade enorme de falar com meus ídolos por exemplo,aquela vontade que ès vezes quero chorar.Quero que eles saibam o que eu sinto em relação à eles.Aí vocês me perguntam: ‘pra que existe o MySpace?’.Vai saber?Talvez pra fazer merchan.Os caras recebem milhões de mensagens todos os dias e aceitam,vocês acham que eles lêem cada uma?Quem sabe se são eles mesmo que aceitam?Eu às vezes queria que pelo menos um dos meus ídolos respondesse uma das minhas mensagens,ou carta ou sei lá o quê,mas eles são ocupados demais para isso(sendo que a gente é que bota eles no topo e quase se esfola por uma foto pessoalmente).

A gente podia ser fã das pessoas que a gente conhece,sabe?Das nossas mães,pais,avós,amigos,o cara da operadora de telefone que te agüenta do outro lado da linha...Mas não,a gente corre atrás das pessoas mais inacessíveis.Não digo que ninguém é errado,porque isso é absolutamente normal desde que inventaram a mídia.E até eu sinto isso.E querem saber?Agora eu coloquei na cabeça que vou mandar um monte de mensagens pro meu ídolo até ele realmente ler e me responder uma,como naquela música do Eminem,’Stan’.É claro que não vou me matar se ele não me responder,mas que eu vou fazer isso vou.Pode parecer besta,mas se nenhuma mensagem chegar,eu chego até ele.
Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

Uivos.

O Punhal.