Behavior.

Meu comportamento tem estado um tanto quanto diferente nos últimos dias. Não que seja algo perceptível, imagino. Acho que é algo que somente eu mesma posso notar.
O motivo disso só eu e mais duas ou três pessoas sabem, mas superficialmente. É, nem eu sei de verdade porque eu quero tanto que essa tal coisa aconteça, que esse pedido se realize da melhor maneira possível.
Acredito que tudo tem seu tempo. Tá, tá, super clichê, mas realmente acredito que, se certas coisas acontecem, era porque elas tinham de acontecer, e, se não acontecem, é porque não tinham de acontecer. E eu até que aceito isso muito bem. Claro que, em casos extremos, todo mundo se desequilibra um pouco, mas anyway...
Em relação a esse meu pequeno conflito, vou aceitar caso não aconteça, mas eu quero muitíssimo que dê certo. Se der...Deusa, ficaria tão feliz, mesmo que acabasse em dois segundos.
Ai, se só querer já fosse andar o caminho inteiro...

Natália Albertini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

O Punhal.

O Oceano.