How I wish, how I wish you were here...


Hoje meus pais e minha irmã me buscaram no serviço e dali fomos direto à Avenida Paulista, dar uma olhada nos enfeites de Natal.
Forcei alguns sorrisos a despontarem em meu rosto.
Entretanto, o que me corroía por dentro era tristeza. E aquele imenso vazio novamente.
Só conseguia pensar no quanto eu não quero que esse Natal chegue, no quanto eu gostaria de voltar aos meus cinco, seis anos de idade, quando o mundo era macio e melodioso.
Engoli a represa.
Minha irmã lembrou:
- Lembra que quando a gente era pequena, levavam a gente numa rua que tinha neve?
- Lembro... - um tom de nostalgia me escapou aos lábios.
Meu pai se adiantou:
- Rua Normandia. A gente vai pra lá agora!
Balancei de leve a cabeça, tentando evitar pensar no pior: que a rua não estivesse enfeitada como antes, que a neve não caísse mais, que não houvesse mais tantas crianças quanto antes.
Meu pai guiou o carro por entre as ruas do Ibirapuera. Passamos em frente ao Hospital Alvorada, onde te vi pela última vez...
Chegamos à tal Rua Normandia, não sem antes passar pela Bem-te-vi e pela Cotovia.
Pois é... Nada de enfeites grandiosos.
Só tristes luzinhas e pipoqueiros espalhados por ali.
Nada de turistas.
Nada de crianças.
Depois disso, não consigo parar de pensar no portão da sua casa com a placa de VENDE-SE.
E o trecho de Pink Floyd 'how I wish, how I wish you were here...' não desgruda da minha cabeça.
Meu peito afunda em oceanos escuros e teima em não voltar. Minha respiração falha e meus olhos incham. Meu canal de lágrimas já encontra-se obstruído.
Vou ter que fazer minha santa mãe me levar até sua casa um dia desses.
E, , perdoe-me, mas eu sei que vou chorar minhas vísceras ao ver a casa vazia.
Eu só sinto tanto a sua falta. Ela me mata todos os dias desde que você nos deixou.
Todos os dias eu sinto esse punhal perfurando meu adbôme, fazendo o sangue jorrar pra fora. Sinto a lâmina girar dentro de mim, arrastando com ela meus órgãos e minhas forças.

Ps.: só postei essa coisa escrota hoje porque estou chorando há dias. Meus olhos só pediram gentilmente para que meus dedos dividissem a dor com eles na noite de hoje, pois o peso já é grande demais para tão raros cílios.
Da sempre sua,
Natália Albertini.

Comentários

Rafa disse…
O mundo tenta "nos enganar" dizendo que falta é saudade nas não é. A saudade a gente pode matar, mas a falta... Nunca! Ela dói, nos deixa estranho e muito pensativos, mas com o tempo e isso eu garanto, nós acabamos sabendo conviver com ela. Ela some? De fato não, mas creio que ela vira uma espécie de força que ninguém jamais pensou que poderia existir.

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

O Punhal.

Uivos.