Sardas.

Saia de cintura alta, camiseta de manga três quartos, botinas e jaqueta de couro, bolsa tamanho exagerado, óculos escuros, fones de ouvido brancos e livro numa das mãos.
Eu ouvia Vampire Weekend, entretida.
Olhos.
Olhos à minha cintura.
Detectei-os à minha esquerda.
Com os pés fixos ao chão do metrô em movimento e uma das mãos segurando firmemente um apoio, virei o rosto para a fonte dos olhos.
Nada.
Ninguém me olhava.
Os olhares pareciam ter vindo de um corpo masculino bem formado aos ombros e ao (hmmm, e que) pescoço e de um rosto incógnito, já que a cabeça estava abaixada, ocupada em ler um livro com figuras de arte barroca. Vi somente uma boina cinza encobrindo a cabeça indecifrável.
Dei de ombros.
Voltei a encarar as janelas do metrô.
Olhos.
Olhos à minha cintura.
Desta vez, fui mais rápida.
Virei o rosto novamente.
Choque.
Ele me encarava.
E era lindo.
Tinha a pele muito clara, com algumas poucas sardas, cabelos alaranjados, bem como os cílios, e olhos adocicadamente verdes. Seus lábios eram pouco rosados e, durante o choque das cores frias, me deram um sorriso de canto.
Suas sobrancelhas não se curvaram.
Nos encaramos, famintos.
Virei o corpo de frente, ele me olhou dos pés à cabeça, abrindo o sorriso e fechando o livro.
Trotei, segura, até ele, no fim do vagão.
Os corpos se colaram.
Minhas mãos acharam sozinhas os cabelos e o pescoço dele. Minhas unhas não tardaram a fincar aquela pele tão suculenta.
O entrelaçamento das línguas foi acridoce.
Ele me beliscava a cintura e as coxas, me puxando o cabelo para baixo.
Olhos fechados e mentes abertas.
Bem abertas.
O condutor anunciou a chegada à minha estação.
Pisquei.
Ainda ouvia a Vampire Weekend e ainda estava no mesmo lugar de antes, parada, com a cabeça torta, encarando aquele pedacinho laranja de felicidade matutina, imóvel.
Ele ainda sorria pra mim, com o interesse no livro perdido há muito tempo.
Eu não sorri. Jamais sorriria. Not that easy.
Me deleitou, porém, o agrado dele em me observar.
Saí confiante do trem, sem sua saliva e pele sob minhas unhas, mas com os olhos dele ainda me queimando as costas e, você sabe, um pouco mais abaixo disso.

Natália Albertini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

O Punhal.

O Oceano.