Vaaaaamos prometer,queridos!

 Boys like girls - The great escape
src="http://www.mp3tube.net/play.swf?id=c42c760a1fba39593883549d78330b3a" quality="High" width="260" height="60" name="mp3tube" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" menu="false"




Meu Deus,ano novo.Pelo amor de Deus,desse jeito parece que eu vou morrer sem ter aproveitado nada.De vez em quando passa pela minha cabeça que eu posso estar morta amanhã por causa dessas coisas do século XXI,sabem,não se tem mais idade pra morrer.Talvez seja só uma neura da minha síndrome do pânico ou um modo mais realista de enxergar as coisas,mas não é legal pensar nessas coisas.E essa é uma das minhas missões para o novo ano,parar de pensar nessas coisas ruins.Sim,eu sou realista,mas às vezes acabo sendo muito pessimista e isso me prejudica um pouco porque as pessoas não gostam muito de ficar perto de alguém assim,mas tudo bem,eu ainda tenho amigos.

Nesse ano eu vou ter que aprender a ser um novo eu,mas ao mesmo tempo não perder minha 'essência de Ana Paula' que está comigo desde que nasci e não,não está em forma líquida em um frasquinho de perfume porque nem mesmo é um,é uma coisa muito mais complexa.

Será que é tão difícil se renovar?Vou ter que deixar de ser pessimista;me preocupar muuuito menos com as coisas;deixar de me achar um E.T. ambulante;tentar não chorar por tudo que me dá vontade de chorar;deixar os otários nem tão otários chamados de Garotos para lá;e,principalmente,confiar no meu taco.

Como eu PRECISO confiar no meu taco.Sinto que se não começar com isso agora,será o fim da linha.Namorados não virão, morrerei virgem e de câncer aos 60,não vou escrever meu best-seller e nem ser jornalista, não vou conseguir meu bangalô de veraneio no Havaí nem meu apartamento de frente para o Central Park...E olha só estou sendo pessimista de novo.

Esse é o grande problema das promessas de ano novo.Você promete um monte de coisas e fica tão sobrecarregado que é humanamente impossível cumprir todas elas em um só ano.Aí você se lembra dela durante cinco dias e conforme o ano vai passando você vai esquecendo,esquecendo,esquecendo...E se bobear,quando chega no final do ano que era novo,nem se lembra do que prometeu no começo dele e começa a fazer outras promessas para o ano que virá e que seguirão o mesmo ciclo.

Mas quer saber?Prometa,prometa mesmo,sem medo da frustrãção final.Às vezes pode até dar certo!Afinal,é meio chato você seguir a vida sem uns objetivozinhos não tão radicais,parece que você vive em vão.Tudo isso também depende do seu estilo de vida,é lógico.Se você acha que deve seguir por aí sem lenço e sem documento,ótimo,faça-o!

Eu mesma já prometi para mim mesma que esse ano vou deixar de ser insegura em relação ao que eu escrevo.Eu penso em tantas coisas,mas na hora de escrever pareço um homem que tira a roupa da mulher e ela é uma baranga(e aí vocês sabem o que acontece com o pipi).Tenho que arriscar,se eu não escrever,nunca vou saber se ficará bom ou não.E não importa quantas vezes eu tenha que começar a mesma história ou o mesmo texto,ou quanto tempo demore para ficar pronto, eu só vou dar o primeiro passo.

O primeiro passo é a coisa mais importante,se não tem primeiro passo não tem porcaria alguma.

Uma coisa que é certa para mim eu sei: vou continuar vivendo as minhas fantasias,meus sonhos constantes que me fazem voar e às vezes me frustram por não serem reais(mas a sensação que eles causam vale por tudo);ter sonhos enquanto durmo e acordar tão encantada que quase nem ouvirei o que vão me dizer pelo menos até duas horas depois de acordar;seguir a determinação de fazer acontecer hoje pra que os meus maiores sonhos dêem certo no futuro;contar ar sílabas das músicas;gostar de Barbies porque elas são simplesmente Barbies;inventar histórias para cada música que eu escutar(na infância eu inventava é música pras cenas que eu via e pode parecer idiota,mas uma vez inventei para um lenço de pano);me maquiar como uma perua para ir até a esquina;morrer de medo de baratas a ponto de me isolar por causa de umazinha;cagar de medo de aviões,mas mesmo assim entrar neles e pensar que vou morrer com qualquer turbulência;virar madrugadas fazendo nada na internet;ler fanfics imbecis;fazer gracinhas e piadinhas que ninguém acha graça;fazer inúmeras caretas para o espelho(embora não achem saudável);fingir que sou vocalista de banda no meu quarto;cantar bem alto para a vizinha me elogiar no elevador;fingir que toco violão;cometer as maiores gafes e fingir que não aconteceram comigo;acordar com cabelo de mendiga;gostar de Harry Potter;fazer uma bagunça tremenda no meu quarto;dançar os clipes de black fingindo que sou a Beyoncé;comer bem devagar...

Porque essa é minha essência,essa sou eu de verdade.

Agora com licença,porque tem um fim de tarde perfeito me esperando numa praia deserta e vários garotos gatíssimos que eu vou beijar(minha mente está pensando que não vou pegar bonitão algum,vejam bem) e eu tenho que começar a cumprir minhas promessas,tipo tocar violão de verdade(isso eu já venho prometendo há dois anos),que eu vou fazer aulas de espanhol,francês e dança,não vou mais contar pra nenhum garoto que sou a fim dele(por enquanto estou me saindo bem),que eu vou sair da minha seca secular...


PepperAnn

Comentários

Anônimo disse…
Ana!
é ano novo, promessas, tentar mudar sem esquecer a sua essencia! perfeito!
mais será que vale a pena!?
acho que oque vc tenque fazer é relaxar e curtir a vida, ligar o foda-se e ser feliz, pq nada que nenhum " otario" tenque te fazer mudar oque voce é pq vc é oque é, e não são os outros que vão te fazer mudar, ou te deixar louca quenrendo mudar voce, já pensou que é ai onde está o "erro", seja voce mesma se liberte não se importe, pq ai as pessoas vão descobrir a verdadeira ana paula...
e pode ter certeza que se importar com meninos, não é a melhor coisa que vc tenque fazer, relaxa pq um dia ele vem... é a vida!
então ana relaxa que encaixa!
hahahaahaha

( eu sei que o comente fico uma merda mais fazer oque!? hahaha )

bju'S
amo!
ps: to aqui pra tudo sua matraquinha! ;] huahuahua
Anônimo disse…
aninhaaaaaa
nem preciso falar que seu texto tá lindo né?
preciso sim vai! hahaha
ta liiindo

tenho medo de nao conseguir fazer tudo que eu tenho em mente, ou me arrepender de nao ter feito algo e querer fazer mas nao ter tempo
é osso
masss temos que viver né!!!


saudade de voce floor!
beijaoo
Anônimo disse…
sabe aninha, ás vezes me reconheço plenamente nos seus textos e eu acabo me perdendo neles. ô blog já tá no meu favoritos e venho aqui todos os dias pra ver se tem mais algum texto que consiga me dizer, o que eu mesma não consigo.
promessas de ano novo já são completamente aceitáveis. aliás, não há ano novo sem elas. você é forte e eu tenho plena certeza de que consiguirá realizar tudo que você quiser realmente de coração. esse ano, estaremos juntas né? e eu acho que poderemos aprender uma com a outra mais do que imaginamos. eu gosto muuuuuuuuito de você, te admiro e seus comentários fazem diferença na minha vida. eu estou torcendo por você viu? e pode me cham pra vim auqi sempre.. ahuhauhua

te amo aninha e to com saudades poooxa...
A Redação disse…
texto muito bacana...
HEADUOHAUOEDHAEUODHE
só pra te irritar :]

mas o texto estava bem bacana...
principalmente a parte do AP de frente ao central park
é tão...gossip girl xD

esse ano eu tb vou tentar mudar
mas por enquanto soh mudei pra pior
mas n que eu quisesse oO
to me sentindo um cara grosso,estupido e incomprrensivel :D
se bobear eu viro emo e vou morar num apezinho na paulista


a seguir a minha verificação de palavras :
bxvbqx
Anônimo disse…
Ahhh, ana, seus textos.
essas promessas de ano novo, de natal, de aniversario, de nada. simplismente promessas, para fazer com que a gente se motive a fazer algo para nosso bem. tomara que você consiga cumprir sua promessa.
é como dizem, ano novo, vida nova. :D

Te amo ala.paula.
to com saudades.

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

O Punhal.

O Oceano.