Preciso lhes dizer que, é, estou em GRANDE dívida.
Sei que não escrevo nada descente há semanas, meses, anos, sei lá.
É que tudo tem estado tão corrido... Só agora posso dizer que... F-É-R-I-A-S! *-*
Desculpem-me não ter escrito nada sobre o Ano Novo, mas ainda vou, acho.
Tenho ideia pra uns dois textos que podem (ou não) sair bons.
Começa agora uma nova fase da minha vida e...puta...que felicidade e que medo ao mesmo tempo.
Nostalgia?
Talvez... Mas parece que as amizades foram tão firmes, que não tenho tanto medo de perdê-las. Reconquistei duas, e isso me deixou mais segura.
Por enquanto é só ÓCIO-ÓCIO-ÓCIO-ÓCIO-ÓCIO-ÓCIO! Hehehehe.
E agoniando enquanto espero o resultado da santa fuvest, né? x.x'
Enfim, tô lendo The Bone Collector, do Jeffery Deaver, e O Lustre, da Clarice (aaawn ><").
Vou pra praia amanhã de novo e volto sóóó semana que vem.
Qualquer coisa me liguem.
Quando voltar, escrevo algo por aqui, tá bem?
Cuidem-se!
FELIZ 2010!

Beijosmil!

Comentários

Andy disse…
Boa praia!
Feliz Ano Novo 2010 :)

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

O Punhal.

O Oceano.