It just can't be cyber-love.But it is!

Foundations-Kate Nash



Aconselho você a escutar a música acima lendo o texto,a não ser que você queira escutar uma música sua,ou nenhuma(:



Ai,que saco,que saco mesmo.Todos são uns trastes,exatamente.Nenhum deles presta,é mesmo,você está certa,está certíssima!
Não,você não está louca por estar frustrada e irritada,está perfeitamente normal ao pensar que todos os garotos da sua escola são uns babacas acéfalos,porque eles são mesmo.E está totalmente com a razão ao pensar que todos os seus colegas ou amigos são muito imaturos e não servem para você,aham,tudo isso é verdade.

Você está perdida,levou uns 5 foras no último ano e está numa seca desgraçada,pior que a do nordeste.Porque uma coisa é você não ter um garoto surreal para beijar e não poder,outra é você tê-lo bem perto de você e não poder agarrá-lo porque,que infortúnio,ele não te quer.

Vive sonhando que está tendo um encontro super romântico e beijando aquele ator famosão ou que tá num amasso desesperado com aquele gostosíssimo que nunca viu na vida,fruto da sua mente fértil e madura.E quando você acorda...Todos são feios e imbecis,nenhum chega aos seus pés!E aí você pensa: “Meu Deus,Será que vou ter que apelar para aquele ‘Chat Line’ ou aquele site ‘Namore em 5 minutos’?

Aí você sai com as suas amigas e surpresa!Não há ninguém interessante para dar uns beijinhos e voltar para casa feliz.Tudo bem,tudo bem,você está com as suas amigas,tudo é divertido.Aí uma delas,aquela que conhece todo mundo em todos os lugares,começa a falar de um garoto super legal e descolado que ela conheceu nas férias que passou em outro estado,ou de um amigo que não é da sua cidade ou é e você não conhece,de um primo que tá fazendo intercâmbio na Austrália...

E aí ela resolve passar o MSN dele para você.Você o adiciona,é lógico.Os dias passam,conversa vai,conversa vem e não é que ele é muito legal mesmo?E ainda por cima é mais bonitinho do que você imaginou.Ai,ele parece tão diferente dos outros,tão sensato,tão maduro e sensível,inteligente...Você gosta dele,ele é um ótimo amigo e sabe de coisas que muita gente nunca soube.Parece tão confiável que nem parece real.

E de repente,você acha que as forças maiores do universo ou algum santo como o Antônio que você virou de cabeça para baixo e amarrou no escuro mês passado resolveu atender suas preces mais íntimas.Ele enviou aquele garoto para você,exclusivamente,mesmo que você não nunca o tenha visto na vida.Mas tudo tem seu tempo,vocês irão se ver quando ele descobrir que está apaixonadíssimo.Vão até fugir um com o outro!Ele é seu,porque o destino assim quis.

Mas,como qualquer outro garoto,ele não põe assunto algum em pauta e você,tagarela ao máximo,quer conversar sobre tudo.Fala do seu dia,dos seus segredos mais íntimos e até do fungo vaginal da sua tia-avó.E ele te dá atenção!Não é o máximo?Ele te dá atenção,percebeu que você é mais que um rostinho bonito,é inteligente,madura e tem senso de humor.

Então ele começa a ficar monossilábico ou só manda aquelas carinhas imbecis e você não percebe que é um sinal que ele está dando para que você pare de falar com ele,que você é uma bolada no saco,porém ele não irá dizer diretamente.Mas você está superafim e fala a coisa mais absurda e espontânea que lhe vier na cabeça.Fala tanta merda,mas tanta que não sabe nem como ele te suporta.Mas olha só,ele suporta!

Você quase morre quando fica on e ele está off.Ele nunca abre sua janela para ir falar com você.E você sempre promete que não vai falar com ele,mas não agüenta nem quinze minutos esperando.Quando a janelinha com a foto e o nick dele aparece no canto inferior esquerdo do seu monitor,você começa a pular de excitação.



Ele não está nem um pouco a fim,só que você ainda não percebeu isso ainda e se contorce a cada palavra que ele diz.Como você não pode olhá-lo daquele jeito,começa a dar aquelas indiretas do tipo: ‘‘aposto que você é o maior pegador!’’ quando você queria dizer ‘‘queria que você me pegasse!’’.As indiretas que ele não percebe,ou finge que não.

Você até começa a se sentir bem,com a auto-estima lá em cima,contudo agoniada por ficar guardando sua paixonite.Aí você resolve dizer que é a apaixonada,gosta ou é a fim dele.

Acabou querida,você acabou de cagar mais uma vez na sua vida amorosa/sexual.Ele fica surpreso e sem graça,dá uma disfarçada e logo você saca que você estava era iludida,porque ele não sente nada além de uma amizadezinha ou um tédio imenso de você.

Que desilusão,você levou mais um fora!Bem,você nunca viu ele mesmo,muito melhor assim.

Tudo bem,ele não era bom o bastante,não conseguiu enxergar sua maturidade e inteligência.Só reparou se você tinha peitos,bunda e um rosto ajeitadinho o bastante pelas fotos do orkut e do fotolog.

Mas a verdade,a verdade mesmo,é que ele era como todos os outros.Imaturo,imbecil e sem cultura.Só se sentiu intimidado por você ser melhor que ele.Homens sempre se sentem intimidados se a mulher é mais inteligente ou tem um caráter melhor que o deles.E ele nunca ia gostar de você simplesmente por isso.

Ele é igual a todos os outros e até fica batendo umas punhetinhas com sexo grátis e porco na internet enquanto você nunca havia pensado que ele fazia isso.Não seja tola,ele é um garoto!Ele só era diferente porque você nunca foi obrigada a conviver com ele pessoalmente.

E aí você promete que se você conhecer outro garoto por MSN e acabar gostando dele,nunca vai cometer os mesmos erros que cometeu com o anterior.Mas você está enganada também,porque você não vai conseguir evitar,faz parte de você.

E é assim que a vida funciona com os garotos.Para você achar um que enxergue o que você é,além do seu corpo e do seu rosto,vai demorar.Se você estiver com muita pressa,vai ter que se fingir de burra e ingênua,daquelas bem bestinhas,sabe?Daquelas burras que a última notícia que ouviu e não fosse fofoca de sobre a vida de alguém foi a morde da Lady Diane,como as putinhas baratas que você conhece.Vai dizer que você nunca tinha pensado por que elas fazem tanto sucesso?Elas fazem o ego deles inflarem que é uma beleza!

E,sinceramente, se for para conquistar alguém assim,não vai ter o menor sentido.Eu nunca vou estar pronta para isso.E acho que você que o faz,uma hora também não vai estar,ninguém agüenta esconder o que é a vida inteira.


Pepper Ann

Comentários

Anônimo disse…
Ai pepe paula, vocÊ é um genio.
qauase cai da cadeira xD

Demááás, vocÊ ainda me mata menina.
Ta maravilhosamente real o seu texto.
usahuashuashuahushas
Anônimo disse…
Gaaaatas
vcs vaum long =D
maravilhoso o blog!
Beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

Os Três T's

O Punhal.

Uivos.